quarta-feira, 9 de março de 2011


É incrível a minha carência de contato, de afeto, de afirmação. Não sei onde eu me perdi, que fiquei tão vazia, tão incompleta... O tempo inteiro sinto a necessidade de me agarrar, me segurar. Nossa... É porque não sei pra onde tô indo. E parece que o mundo todo se encontra, se aquieta, se resolve; e só eu fico aqui com as mãos estendidas, esperando alguém que segure firme, que talvez nem precise me guiar, mas muito mais que me agarre de tal forma, que eu saiba que posso ir por qualquer caminho. Estou tão covarde que preciso culpar alguém por minhas escolhas.

5 comentários:

Frido disse...

se a culpa for sua, vc poe em quem quiser, ja diria hommer simpson! haha mas ele nao é la um grande exemplo a se seguir! Mas, eu acho que é so querer e focar, e seguir, e pensar menos e se jogar mais. Sempre disse isso pra ti! Beijos!

Janasinha disse...

Geralmente... quando a gente tá indo na direção errada, a gente se sente só.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Eu retirei o comentário anterior que fiz porque li o blog de cima à baixo e não vi nenhum termo 'boca suja', o que denota uma integridade quase imaculada. O meu pudor falou mais alto por ter usado... deixa pra lá, fui lá e me penitenciei, apagando-o. Isso não implica em que negue minhas palavras, garota, continuo dizendo que se os outros não se importam com nossas angustiazinhas, é porque no fundo, no fundo, elas são somente nossas, integralmente nossas, e delas não devemos fugir. Angústia existencial todos nós temos e as combatemos todo santo dia, é assim que deve ser. Eu não sou exemplo de realizações mas acho que já passei por muita coisa, alguma experiência eu hei de ter.

Valorizo o amor, a poesia que está em cada esquina, os que são puros de intenções. Tudo o que sobra em ti, garota.

Seu tio desmiolado de 52 anos de laboratório diário (vida!!!) não se enganaria.

Portanto, levanta a cabeça, usa o espelho como referência (você é linda e tem conteúdo), o tempo é parceiro dos honestos e decentes, quem ama tem seu amor correspondente guardadinho em algum lugar, um dia ele vem.

O que é nosso, ninguém nos tira.

Mantenha-se longe das drogas e dos posistas das boas intenções que se contradizem a troco de nada. Eles estão por aí aos montes.

As coisas simples da vida é o que nos move (ou pelo menos deveria ser), já dizia o grande Manuel Bandeira.

Ser feliz é todo dia, basta abrir os olhos.

Tô contigo, teu blog é show (você é show) e teu pai toca muito bem (ao violão, digo)"Fio Maravilha". Se é que tu não sabias.

Beijo,

Tostão

Edleusa disse...

Não sei escrever bonito, apesar de ser "freitas",mas pela experiencia de vida dos meus 56 longos anos, posso arriscar uma sugestão: Ame e se deixe amar, se não acredita em Deus, pelo menos acredite no amor das pessoas, posso afirmar que vc sempre foi e continua sendo muito amada apesar da inrreverencia e rebeldia; A felicidade vem das coisas mais simples, não adianta procurar na "lua" ou querer que apareça um genio com lampada mágica e tudo mais, apenas olhe para o seu lado.






















































mas

Os textos deste blog são de minha inteira autoria, excetuando eventuais publicações de autoria de terceiros que são devidamente reconhecidas.
Agradeço, de coração, a visita !



Cinthia Freitas