quinta-feira, 31 de março de 2011

Estupidez. Um nome para muitas coisas que me rondam. Aliás, rondar me lembra moscas, essas coisinhas que só sabem zumbir insuportavelmente e, claro, incomodar.
Não bastasse a luta incessante de cada indivíduo para se colocar no mundo de alguma forma, tem a tal e não menos cruel luta íntima. Nós, em nós, conosco.
Por que luto? Para suportar duas velhas amigas do meu convívio: a Estupidez e a Hipocrisia. Luto para não deixá-las tão íntimas, luto para não me enxergar nelas. Tenho muito de humano, sensato, emocional, para ser desperdiçado dando lugar à essas velhas pobres de espírito.
Como é difícil ser rei em terra de cegos.

Nenhum comentário:

Os textos deste blog são de minha inteira autoria, excetuando eventuais publicações de autoria de terceiros que são devidamente reconhecidas.
Agradeço, de coração, a visita !



Cinthia Freitas