segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Tecendo outro enredo

Você queria esse amor com história longa no calendário, você merece um pouco, todo mundo que sonha e quer coisa assim tão boa merece, mas você esquece de dar uma força pra acontecer. Não é fácil amar.
Não posso pensar com a memória porque machuca demais ter a cabeça tão boa agora, então, me distraio, embora até as letras casuais do meu caminho formem teu nome por onde passo.
Respeito teu limite de caráter, mas não abro mão do meu. Feitas as escolhas, aqui estamos... Novo caminho, novo ano, embora a história permaneça enraizada com os detalhes que não me poupam. E embora corra uma nova alegria por meu labirinto interior.
Nesse ângulo me vejo melhor, certezas bem postas, pé ante pé, estou indo. Melhor, já fui, já estou além.

Nenhum comentário:

Os textos deste blog são de minha inteira autoria, excetuando eventuais publicações de autoria de terceiros que são devidamente reconhecidas.
Agradeço, de coração, a visita !



Cinthia Freitas