segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Enriqueço de esperança vazia


Enriqueço dos teus beijos, das quebras de postura diante dos desejos, enriqueço, das tuas renúncias e das tuas tantas convicções por vezes vazias, enriqueço mesmo da tua presença simples e silenciosa. Enriqueço, e por que não, do teu ego, da tua mediocridade me mostrando a mediocridade das minhas escolhas, enriqueço das palavras inventadas e das cuidadosamente me reservadas, mal lançadas e desperdiçadas, porque a mim não alcançarão uma verdade.
Num vazio de esperança despedaçam-se minhas alegrias a pouco alimentadas, e ainda a cama coberta de lágrimas inseguras, é no vazio da tua ausência, que me cobre deliciosamente de um irreal sentido, que me despedaço por minutos.

Um comentário:

Anônimo disse...

Eita! inspirador viu? tá muito bacana! parabens!

Os textos deste blog são de minha inteira autoria, excetuando eventuais publicações de autoria de terceiros que são devidamente reconhecidas.
Agradeço, de coração, a visita !



Cinthia Freitas