segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Se eu souber de liberdade...


Seu eu souber falar de liberdade deve ser quando no instante em que me entrego aos desejos, e quando digo não sei, quando grito, quando choro de verdade. Se eu souber algo de liberdade deve ser quando deixo de tanto querer e me encontro numa satisfação, deve ser quando fecho os olhos e consigo ver, deve ser quando me dou as ambigüidades do que me rodeia, dever ser quando me lanço na minha própria ambigüidade, sem querer saber o que, quem, por que, liberdade deve ser alguma coisa de se lançar, deixar ser...

2 comentários:

Frido disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Frido disse...

Liberdade é uma palavra linda não é?
Também queria entender o que ela significa. Enquanto não entendo é bom achar que é isso mesmo: "se jogar"

Os textos deste blog são de minha inteira autoria, excetuando eventuais publicações de autoria de terceiros que são devidamente reconhecidas.
Agradeço, de coração, a visita !



Cinthia Freitas