terça-feira, 28 de outubro de 2008

Do outro lado tenho tudo



...


Eu fiquei pensando, pra variar, pensando, pensando o que dizer...
Mas ai me dei conta que o mais simples é o melhor, a verdade é melhor, e a verdade que tenho pra você é simples.
Amo, assim simplesmente, com minhas caras feias e palavras "difíceis", com o jeito brabo de ser meiga e carinhosa, só pra você mesmo, só. Amo com todos os defeitos seus que cabem exatamente em mim, e todas as qualidades suas que amparam meus defeitos e os transformam pra melhor.
Eu confio nas suas palavras, e você sabe que escuto, mas confio muito mais nas ações, e você sabe que espero.
Confio ainda mais em nós, juntos, como você disse, e eu acredito, é assim que tudo funciona melhor.


...

Um comentário:

Nath disse...

ficou bonito isso, o amor muda todo mundo ;)

Os textos deste blog são de minha inteira autoria, excetuando eventuais publicações de autoria de terceiros que são devidamente reconhecidas.
Agradeço, de coração, a visita !



Cinthia Freitas