sábado, 6 de setembro de 2008

Uma pausa

O que fez o tempo? Apenas dei uma olhada numas palavras amargas soltas por ai num minuto, e o relógio acabou com minha noite... Odeio esse maldito tempo!
E não me venham falar que ele traz o consolo das suas próprias mazelas; é um carrasco imundo que não respeita nada. E não me venham falar que a revolta não adianta, só porque ele mostra o quanto sou impotente; é isso mesmo o que quero, que ele inflame minhas vísceras com ódio e rancor, e que eu nunca esqueça o que ele é capaz... Para curar a ferida precisa estar sempre aberta...

...

O tempo que eu captava através dos cheiros, o meu tempo , o quando e como das coisas da minha memória, não há mais, ele não aquieta num só instante seu um acalanto pra mim.

Nenhum comentário:

Os textos deste blog são de minha inteira autoria, excetuando eventuais publicações de autoria de terceiros que são devidamente reconhecidas.
Agradeço, de coração, a visita !



Cinthia Freitas