quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Ouve o teu coração ao cair da tarde


Venho ao jardim da morada que fiz pra nós
e alguns pássaros me distraem cantando uns para os outros,
dizendo o que eu nunca vou saber,
e me pergunto se o teu silêncio pode bastar como um canto que me fascine.
...
Tarde, o tempo já passou com sua incontestável eminência,
não me disse nada, não me perguntou o que eu queria,
sacudiu minha cara dura e cutucou esse coração acuado,
colocou um instante teu aqui dentro, e eu nem quis tirar.

Um comentário:

Gael disse...

"É...O Amor...Há vários tipos de amor pequena...Mas todos eles mechem com o coração desse pobre ser que conhecemos como ser humano...De uma forma ou de outra, se é que vc me entende...Ai Ai"

"Mas ainda assim com tanto amor...não percebe a falta que ele faz pras pessoas hoje?! Talvez seja isso que tenha feito com que metade da população tenha criado um blog e um orkut hahahaha"

¬¬ Estou com piadas mais sem graça a cada dia [TSC TSC]

Gostei...continua escrevendo!!! =D

Bju coisinha!!!

Os textos deste blog são de minha inteira autoria, excetuando eventuais publicações de autoria de terceiros que são devidamente reconhecidas.
Agradeço, de coração, a visita !



Cinthia Freitas