quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Uma coisa sua que ficou em mim [e não tem fim...]




" Eu não sou eu,

Nem sou o outro

Sou qualquer coisa de intermédio

Pilar da ponte de tédio

Que vai de mim para o outro " (música-Adriana Calcanhoto)

...

Por favor arranquem esse coração de mim! E matem meus sonhos de uma vez, e nunca mais queiram me dizer o que é felicidade. Levem embora todas as minhas vontades, não me deixem com nada, nem dor!

Um comentário:

Leonardo disse...

Já tinha dito, mas só pra constar: adorei o que tu escreveu. Se quiser a gente bota pra frente aquele plano lá do livro :D

Ah!! a foto tbm é legal, e essa menina aih lembra vc, olhando de longe(e tendo alguns graus de astigmatismo tbm :P).

Bjos!!

Os textos deste blog são de minha inteira autoria, excetuando eventuais publicações de autoria de terceiros que são devidamente reconhecidas.
Agradeço, de coração, a visita !



Cinthia Freitas