sexta-feira, 27 de maio de 2011

Ei, pessoas fashions do mundo! Me deixem ser bááásica!


Sem salto, sem batom. Sim, eu sou uma mulher!
Não uso base, acreditam??? Vez em quando um pó...
Adoro minhas calcinhas rasgadas, saio com roupas repetidas em dias repetidos, quando não quero, não penteio o cabelo!! Sim... Ainda sou uma mulher!
Meu look fashion é short e all star, a bolsa que cabe tudo, porque carrego nécessaire sim, e o óculos de sol quando é preciso. Nesse estilo estou armada e pronta para o mundo!
Quando canso de mim, pego um livro na minha bolsa básica, ou observo atenta as que eu não sou, pra retornar a mim satisfeita. Quando o espelho fica calado, embaçado, procuro um sorriso pra ter colorido na minha combinação. Meus pés calçados não mais de asas, pisam discretos e firmes pelo caminho.
Moça do vestido de chita, de chinelos, cabelo e cabeça livres, e simples. O básico.

3 comentários:

Frido disse...

Pra qm é bonita naturalmente... nada como deixar a natureza falar por si... pra qm não é... eis a maquiagem!

Vigilius disse...

Adorei! Tu existe mesmo?

Thâmara Cristina disse...

Pôxa...

Os textos deste blog são de minha inteira autoria, excetuando eventuais publicações de autoria de terceiros que são devidamente reconhecidas.
Agradeço, de coração, a visita !



Cinthia Freitas