terça-feira, 17 de novembro de 2009

as coisas esquecidas

Aumenta minha alegria e não colho nada da incerteza, só a consciência madura da vida, to feliz por tanta pureza, sonhando de dia, tirando força de amar de não contar tempo, leve, solta, como se a vida fosse guardar o gosto das primeiras sensações em todos os momentos, o imperfeito de tudo é para mim uma boa dose da realidade e eu não quero mesmo fugir disso...
(13 de Julho)

*

As rosas morrem, morrem com uma dedicação de quem cumpre seu destino,
assim também morre meu amor, dedicadamente destinado,
mudo como as rosas, perdendo vida a cada segundo esquecido,
como as rosas, morre meu amor...
(11 de Junho)

Nenhum comentário:

Os textos deste blog são de minha inteira autoria, excetuando eventuais publicações de autoria de terceiros que são devidamente reconhecidas.
Agradeço, de coração, a visita !



Cinthia Freitas