sexta-feira, 21 de agosto de 2009

" com minha dor não se brinca, eu já disse que não..." Eu já disse que não ?

Daí eu leio um livro que roube e sugue todas as forças do meu pensamento e no meio da hipnose tem “pipoca com bacon”, e eu comi pipoca com bacon no dia em que não estava com ele, e aí eu entendo o que é desgraça, é não apenas lembrar incessantemente dos dias e horas e um tudo que passei com ele, mas também decorar o momento em que ele não estava.
**
_ Mas a gente sempre fala isso e disso, vamos mudar esse disco!
Eu sei, sei que o que queria mesmo era mudar o lado do disco da minha vida.
**
Eu sei que o louco é ainda mais louco quando ciente das suas loucuras (é?) então se ligo quatorze ou trinta e duas vezes pra um telefone que não me atende pelo mesmo motivo de eu estar ligando eu sou uma coitada, ridícula, patética, mas eu visto a camisa com tanta propriedade, sem frescura, e quase, quase hein, feliz, que até não é tão feio. (é?)
**
Pior, pior que a pipoca com bacon é o parágrafo “Fanta uva” e o desgraçado sempre e só bebe Fanta uva, enquanto eu só e sempre fico com o suco de laranja, mas disso ele também não deve lembrar
...

Nenhum comentário:

Os textos deste blog são de minha inteira autoria, excetuando eventuais publicações de autoria de terceiros que são devidamente reconhecidas.
Agradeço, de coração, a visita !



Cinthia Freitas