sexta-feira, 31 de julho de 2009

Hoje pensei, como acontece algumas muitas vezes nas minhas saudades, do nosso tempo, de todos juntos, aprontando e aprendendo, sendo ridículos e felizes ou tão inexperientes mas livres; não sei o quanto o hoje vale pra você e para os nossos amigos, mas posso arriscar de mim que não vale mais que a alegria, que hoje reconheço, tão simples e completa daqueles dias. Era programar a noite de festa na casa verde ou músicas e estrelas na laje, ou conversa e paquera cheia de falso mistério na calçada, paixões e amizades, tudo tão fugaz e verdadeiro que me encanta, e temo não descobrir mais no tempo que passa uma imagem de mim e da vida como essa que guardo na memória.

Amo você e nossa história.

Nenhum comentário:

Os textos deste blog são de minha inteira autoria, excetuando eventuais publicações de autoria de terceiros que são devidamente reconhecidas.
Agradeço, de coração, a visita !



Cinthia Freitas