sábado, 17 de janeiro de 2009

Meu amor quando se cala fala mais que um pensador


Percebi, porque não haveria outra forma
porque é com um brilho de estrela cadente
e um grito de rasga-mortalha que me é dada
a alegria de todos os dias
e não há lágrima nem dor que eu procure
que me tire a euforia de estar tão completa,
de estar tão sã, e tão inacabada, e tão embriagada
porque é o triste e esfuziante amor o que me toma
como só ele pode agarrar, e na mesma coragem,
e na mesma aventura, um coração já calejado ...

Um comentário:

Frido disse...

ééée... \o/ Joga as maozinhas pra cima bate na palma da mão. tcha tcha tcha!

Os textos deste blog são de minha inteira autoria, excetuando eventuais publicações de autoria de terceiros que são devidamente reconhecidas.
Agradeço, de coração, a visita !



Cinthia Freitas