sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Um domingo de muitas faces


“ ...O amor é um domingo.
Cansado - cansado das falsidades, cansado das máscaras, cansado de mostrar faces feias e não verdadeiras às pessoas, e continuamente reprimindo seu ser - a pessoa quer alguém com quem possa ser ela mesma totalmente - relaxada, à vontade, tranqüila.
Se a sua verdade for aceita, se você for aceito, somente então este é um amor que vale a pena. Então você cresce através dele.
Tudo isso é belo. Tudo isso são notas de uma grande harmonia. E quando você ama uma pessoa, você ama essa harmonia e aceita tudo que compõe essa harmonia.
Algumas vezes está chovendo... Algumas vezes é muito frio e outras vezes é muito quente. E exatamente desse mesmo jeito, o clima humano vai mudando, todas as coisas vão mudando. Quando você ama uma pessoa, você ama todas essas possibilidades. Infinitas são as possibilidades e você ama todos os matizes e tons. "





Recebi por e-mail, de autor desconhecido.

Um comentário:

Matheus disse...

Oi! Sou o mesmo autor do /notepaddomatheus :). Acho que já li esse texto, não tenho certeza. Bom, fiz minha definição de domingo no meu outro blog (mlados.blogspot.com), dá um olhada (se quiser) e comenta(se também quiser) :D. Beijo!

Os textos deste blog são de minha inteira autoria, excetuando eventuais publicações de autoria de terceiros que são devidamente reconhecidas.
Agradeço, de coração, a visita !



Cinthia Freitas