quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Quando se tem pouco a dizer de si mesmo


Qualquer espelho poderia refletir-me, conter-me e despir-me ante as tantas perguntas; qualquer um que não mostrasse apenas o que vê e não fosse apenas superfície, qualquer um que não dissesse a mentira de todos os olhos ...
Ainda que pareça que minha vida dobra-se às circunstâncias, se não me restasse questionar uma única vez que fosse sobre mesmo a importância do que penso seria sim uma vida carregada pelo tempo, jogada numa existência sem registro; e toda vez que sinto sucumbir à ordem inconsciente das coisas, e me sinto um fantoche das vontades alheias, reafirmo um conforto, ainda que medíocre, de saber sentir, ainda que sentindo que o pensar pese em mim ...

3 comentários:

Matheus disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Matheus disse...

na verdade não; tem quase 10 anos que não vou aí. :S Fui em João Pessoa em 2007, mas só :)
Escrevo sim (vou tentar), tem me faltado 'inspiração' hehe :*

Janainne Freitas disse...

poisééé.. exatamente isso... familia ;) as vezes é incrivel qndo os sentimentos se bateemm .. saudadesss beijaoo s2 ;*

Os textos deste blog são de minha inteira autoria, excetuando eventuais publicações de autoria de terceiros que são devidamente reconhecidas.
Agradeço, de coração, a visita !



Cinthia Freitas