quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Por ninguém e por nada


Confissões e trocas de olhares macios numa noite preparada, combinada com o tempo e o resto da cidade pra alimentar desejos guardados. O mar como testemunha de um quase amor passado, presente nas carências frustradas; coisas indizíveis cobertas de silêncio, e no fim ele não passa de um fardo...
Eu bem queria ser uma louca, dessas que dá o coração a quem vier, que se despe dos preconceitos e esquece a psicologia dos traumas de infância. Eu bem queria ver meu orgulho se espatifar e dizer que sim sempre, mas falta muito pra superar essa muralha. E no fim...

4 comentários:

Unknown disse...

... dia perfeito para fazer tudo direito. Cansoes, lanche, areia, mar, um sol que n teve a importancia necessaria e EU e VC.
Nao somos alheios e nem donos de ninguém, mas amamos e nos arrependemos. Nunca é tarde para tentar melhorar.
Nao precisa se entregar, assim n tem gosto, dai-me apenas a oportunidade de quebrar essa muralha para que vc n ''tenha que olhar p tras'' e ver seu orgulho;
E que assim seja: por mim e por vc.
Perdoe-me...
esse coraçao da foto e o ki esta por tras dele, ja tem dono: Eu.
estou te esperando...

Nath disse...

a parte do "dar o coração a quem vier" realmente é uma das coisas que eu sempre quis, por mais vulgar que possa parecer. xDD

obrigada pelo comentário no blog :)
eu só não deveria sentir isso que eu escrevi, meesmo :x

você conhece o Lê ;D

PS.: ~Também odeio pensar, como você disse no outro texto blog, xDD

o/

Jefferson Sato disse...

Contando com a Nathália, somos 3 então! Mas não sei se essa seria a melhor escolha. Como você, eu também penso demais. Penso e acabo não fazendo nada. Quem pensa demais acaba esquecendo de viver.

Nath disse...

Eu sou medrosa e insegura :x

Mas fora isso, Sato e eu somos iguais em pensamento. auahuuhhua

mas aqui, tô add seu blog na lista de blogs tá?

beeijo!

Os textos deste blog são de minha inteira autoria, excetuando eventuais publicações de autoria de terceiros que são devidamente reconhecidas.
Agradeço, de coração, a visita !



Cinthia Freitas