quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Além de devaneios e preguiças...

Eu tinha pensado em tanta coisa... Aliás, pensar é uma droga.
E droga é tudo aquilo que tem na minha lista de coisas preferidas, escolhas idiotas e tombadas no caminho.
Assisti o “Sem censura” e vi a Fal Azevedo, escritora e blogueira, e me deu uma inveja (inveja boa! ou não...) dessas pessoas que chegam lá de pouquinho, que perseveram, eu não sei nada dela além de umas poucas confissões que li no blog (dropsdafal.blogbrasil.com), mas me parece sim que suas conquistas foram galgadas com cuidado e garra.
É, ta na cara que eu quero uma coisa assim né...
Conquistar, ainda que sejam as pessoas com quem não convivo, mesmo não fazendo esforço, um sorriso, uma palavra que alguém confessa não ter dito a mais ninguém, conquistar mesmo a mim, nos meus dias difíceis de me agüentar e olhar no espelho as injustiças da genética, ou marcas de frustrações mal digeridas, conquistar os amigos de sempre com as chatices de sempre e problemas-não-existentes de sempre, e até os amigos com a constante irritante felicidade de sempre. Conquistar é uma conquista mesmo, deixar um lugarzinho meu em alguém, num lugar, num instante, numa noite mal ensaiada que sai perfeita como acontece com todas as coisas mal ensaiadas.
Vou deixar de ensaiar minha vida.
Deve ter um espaço pra mim além de devaneios e preguiças, além de vontades incontroladas e coisas mal resolvidas.
Vou tomar banho e estudar pra chegar lá mais rápido.

Nenhum comentário:

Os textos deste blog são de minha inteira autoria, excetuando eventuais publicações de autoria de terceiros que são devidamente reconhecidas.
Agradeço, de coração, a visita !



Cinthia Freitas