quinta-feira, 2 de outubro de 2008

...


Dei às minhas escolhas muitas possibilidades, aos meus caminhos razões quase compreensíveis, quis ter controle sobre meus impulsos, quis ser dona das minhas vontades. Mas minhas escolhas quiseram o que era menos provável, meus caminhos não escolheram ter razão, eu não pude me conter, nem ter o que quis.

Um comentário:

Jefferson Sato disse...

Olha! A Cinthia Freitas do Texto Livre comentou no meu blog! Que honra! Só percebi isso hoje (raramente vejo se posts mais velhos tem comentários).

Acho que, no fim, não somos donos de nada e não temos controle nem sobre nós mesmos. O que nos resta é apenas a tentativa de ser feliz.

Os textos deste blog são de minha inteira autoria, excetuando eventuais publicações de autoria de terceiros que são devidamente reconhecidas.
Agradeço, de coração, a visita !



Cinthia Freitas