sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Querer... mais que querer


Essa diferença entre nós nos alivia da ardência da paixão, do peso das coisas inexplicáveis, porque mais forte é o que não conseguimos compreender. Amo porque amo, quero porque quero, desejo porque desejo... E tem muitas coisas pedindo pra que não seja assim, mas é.

O querer é mesmo uma força que me doma, não posso compreender... Não sei de onde vem e por que vai quando eu pensava em ficar mais, mas permanece com teimosia cutucando minha aparente tranqüilidade, desfazendo minhas intenções, reaparece , ou não deixa de ser, só muda de foco... Ah... esse querer ...

Nenhum comentário:

Os textos deste blog são de minha inteira autoria, excetuando eventuais publicações de autoria de terceiros que são devidamente reconhecidas.
Agradeço, de coração, a visita !



Cinthia Freitas