quarta-feira, 18 de maio de 2011


Tenho tanto medo de me fazer igual, que as mínimas escolhas do meu dia são carregadas de responsabilidade e expectativas por uma identidade fora do comum. Como sou tão preconceituosa! Escrava de conceitos pretensiosos... E participante de uma quase infantil necessidade de se saber, coisas dessas que afloram na adolescência com força, mas que na verdade, passam por toda a nossa existência sendo a principal questão. Mas é que esse mundo já transborda de falta... Falta de uma coragem genuína, sem cópias de desgastados modelos, de deixar vir tudo aquilo que pulsa, falta de saber se compreender sem precisar olhar o manual do certo e errado, falta de apenas se deixar ser...
Tenho medo de ser igual e ser obrigada a provar as etapas frustrantes do caminho, tenho medo de ser obrigada a largar o que acredito, pra fazer parte do que valha. Eu realmente considero as possibilidades, releio as opções, me recuso a apenas seguir as setas.
Quero poder mais que repetir o refrão, só isso...

Nenhum comentário:

Os textos deste blog são de minha inteira autoria, excetuando eventuais publicações de autoria de terceiros que são devidamente reconhecidas.
Agradeço, de coração, a visita !



Cinthia Freitas