sexta-feira, 11 de junho de 2010

Não preciso que me poupem às falhas. Não quero essa infeliz filosofia de “cada um no seu lugar”. Quero é aprender as diferenças, apreender sabedoria para dar lugar às outras vias que não minhas.
Eu quero chegar mais perto das pessoas, ultrapassar meu instinto de sobrevivência que me faz querer sobrepor, largar na frente. Eu quero andar junto. Quero pisar todos os caminhos.
Caras feias, pouca humildade, maldade. Doação, empatia, bondade. Vou percorrer essas possibilidades, me desencontrar e construir.
Não quero rimar as escolhas, só quero ser possível. Tudo que me é direito. Não me recolho.

5 comentários:

Solange Maia disse...

acho que foi o seu texto mais bonito...

gosto de viver assim como escreveste... de tentar, de reinventar, de ousar...

lindo.
perfeito !

beijos grandes

Ramon Oliveira... disse...

gostei do conteúdo!
parabéns e empatia!

Thâmara Cristina disse...

Firme como você!

Alma disse...

Lindo texto!
Nos faz pensar sobre o que somos e o que gostariamos de ser!
xero!

Prof. Felipe Albuquerque disse...

todos precisamos de um pouco mais de subjetividade! =)

Os textos deste blog são de minha inteira autoria, excetuando eventuais publicações de autoria de terceiros que são devidamente reconhecidas.
Agradeço, de coração, a visita !



Cinthia Freitas