quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Ah! esses momentos...



As respostas são as faltas, que saudade sofrida de uma paz dentro de mim. Coração débil, cheio de feridas me ardendo o peito; há esses momentos em que os passos cessam, pára o tempo, paira a desesperança...


“Só um pensamento me oprime: que acontecimentos o destino reservará a um morto se os vivos respiram uma vida agonizante? E a minha angústia cresce ao sentir, na sua plenitude, que a minha capacidade de amar, discernir as coisas, é bem superior à dos seres que por mim passam assustados.”
“O pirotécnico Zacarias” - Murilo Rubião

Um comentário:

Frido disse...

significante... angustiante... essa é a vida :p

Os textos deste blog são de minha inteira autoria, excetuando eventuais publicações de autoria de terceiros que são devidamente reconhecidas.
Agradeço, de coração, a visita !



Cinthia Freitas