quinta-feira, 1 de outubro de 2009

De novo amor, e sempre, amor ...


Muito obrigada por você me amar, às vezes essa é a única certeza que eu tenho quando passam pela minha cabeça tantos questionamentos, às vezes quando estou triste esse pensamento me reanima, me dá uma força que só o amor poderia ter, apesar também de me perturbar porque me pergunto sobre esses caminhos, essas reviravoltas que a vida tem.
Não saberia explicar por que acabou como também não sei do começo, foi o que foi e sempre será, apenas, e não sei nada mais.
Se tivesse palavra certa pra dizer eu diria e ela ia significar que quero que você seja feliz, tanto quanto eu desejo ser, com a pessoa e com a vida mais incríveis onde você puder se encontrar, que tenha todos os dias sorrisos que te façam esquecer o que um dia teve um fim, porque o que acaba nos deixa carregados de desconfiança, mas ia desejar que mais confiança ainda tivesse nas alegrias, no amor, na tua paz, em todo o bem ao teu redor. Não existindo pra mim essa palavra eu dou em troca apenas uma grande gratidão pelo sentimento que você me guarda, e sinto ainda, certo quando mais me necessita, de volta a sensação do teu amor, tão firme e atrevido, nunca mais experimentei tanta vontade em amar... Mas tudo mudou, não quero dizer que sou infeliz, não, tenho tanto amor em mim que, quem sabe, poderia preencher o vazio que eu criei quando te deixei, só sei que mudou, o tempo e eu, você e a esperança, a razão e a vontade, mudou, como mudam as palavras que vou aqui te ofertando, tentando no fim apenas dizer: Seja feliz! Seja feliz com o amor, o amor por mim, por ela, pelas que virão, o amor com a família, o amor com o trabalho, com as lembranças, com a espera e com a satisfação, só não esqueça de ser feliz... Eu sou feliz por você me amar!

Um comentário:

Thâmara Cristina disse...

muito tempo que não venho aqui e também que não nos falamos!!Muito bons os textos, vou colocar nos favoritos!Bjs lindaa!

Os textos deste blog são de minha inteira autoria, excetuando eventuais publicações de autoria de terceiros que são devidamente reconhecidas.
Agradeço, de coração, a visita !



Cinthia Freitas