sexta-feira, 4 de setembro de 2009

"...e é bem delicado viver, de uma forma ou de outra é uma arte como tudo..."


E na estampa dos dias tenho os segredos do teu sorriso e a minha inclinação por insistir no que não dá certo, eu sei que o que me prende é o ato é pra suprir a eterna falta do que fazer que vou querendo o que não posso, assim tenho palavras no mundo, assim tenho amor nas coisas. Sem acreditar em salvação e encarando essa postura sem espanto, que afinal me salva das babaquices desse mundo, eu ando querendo com a curiosidade de um infantil, vou permanecendo na conduta desinquieta de uma criança , me alimento do transtorno dos porquês, vezes ingênuo, vezes perspicaz; o oposto da aposta e o oposto do oposto, sem previsão, uma coisa assim, carrego todos os sabores azedos e de doce, em mim, só sonhos... Doces sonhos.

Nenhum comentário:

Os textos deste blog são de minha inteira autoria, excetuando eventuais publicações de autoria de terceiros que são devidamente reconhecidas.
Agradeço, de coração, a visita !



Cinthia Freitas