quarta-feira, 15 de julho de 2009

dos detalhes



do que vivo



Eu fechei os olhos e esperei o macio dos lábios secos me acariciarem, vendo no escuro o alcance do sentimento que ele provoca, enquanto sentia o seu nariz na minha pálpebra e a respiração fazendo graça abençoei minha pureza, bendisse minha alegria boba, mais uma vez vi o quão pouco preciso dele e da vida, é que pra mim vale cada pedaço, dividindo a sua imagem em fragmentos de mim faço-me inteira e exatamente o que desejo ser: feliz.






do que leio



" Faz de conta que já conhece os sentimentos que virão para não sofrer com eles. Demora de propósito. É aquela pessoa que chega muito antes de um compromisso e dá uma longa volta para depois aparecer atrasada. Há sempre uma sala em seu rosto onde deixa a emoção esperando. Não que seja insensível, é sensível demais, tanto que tenta controlar o que não pode. " Fabrício Carpinejar

Nenhum comentário:

Os textos deste blog são de minha inteira autoria, excetuando eventuais publicações de autoria de terceiros que são devidamente reconhecidas.
Agradeço, de coração, a visita !



Cinthia Freitas