domingo, 7 de junho de 2009

" Tantos caminhos sem fim de onde você não vem ..."


Os espaços vazios estão bem às vistas, sentindo o peso do teu corpo sobre o meu ouço meus suspiros nos teus braços, ouço minha dor no peito, olho o futuro se desprendendo dos meus sonhos e respiro fundo toda vez que penso em tudo isso. Passo pelo dia lutando para que as lembranças não vazem, para não me distrair com as coisas familiares, ouvindo o necessário para que as palavras não sejam as mesmas, falando pouco para que não me escapem as mágoas, de olhos fechados para não decorar tua ausência nos meus espaços.
Tento visualizar meu novo futuro, mas escorrego pro teu sorriso, ou para o que combinamos pra próxima semana, esquecendo que só haverá a semana e não você; confesso, não sou dessas que decide uma coisa permanentemente, se atiro mirando ali daqui a pouco estou torcendo pra que a bala desvie um pouco o caminho, mas não é incompetência com meus sentimentos é talvez uma falta de sintonia com o momento, sentindo de uma forma que ali não cabe, mas agora resolvi fechar as portas que estavam entreabertas_ um resto de esperança, mirei torcendo pra que o tiro seja tão fatal quanto os erros, afinal as coisas já anunciavam isso.
Estou usando o silêncio porque as palavras se desgastaram e eu empalideci desgostando de mim e da minha impotência, não consertei as falhas e a estrutura foi rachando, entendi que o trabalho não era só meu e a ajuda vinha muito displicente, vou começar então tudo de novo, em outro lugar.

3 comentários:

Lia Freitas disse...

"mas não é incompetência com meus sentimentos é talvez uma falta de sintonia com o momento, sentindo de uma forma que ali não cabe"

creia, me identifiquei! ^^
texto muito bom!!!

Andre Martin disse...

Uma bala disparada segue sua trajetoria, que ate pode ser devida por fatores externos que enfrentar pelo caminho, mas dificilmente pela vontade do atirador.

Ja uma rajada de metralhadora, ou um jato de mangueira, isto pode tecer o desenho que a fonte desejar mudar o alvo e seguir atirando/esquichando...

Talvez desperdicio de varias balas (ou agua), mas o segredo esta na continuidade, na manutencao do proposito, na energia impulsionadora.

Um unico tiro sera sempre uma bala sem dono depois de disparada. Como as palavras que proferimos ao vento.

Mas uma ideia consistente e' feita de frases e frases, de atitudes e principios de vida postos em pratica. Isto, tem dono, tem efeito, tem repercussao, tem resultados... talvez, nem sempre aquele que esperamos ou desejamos.

Saudacoes mesdrianas.

Andre Martin disse...

hehehe,
quer dizer que "a parte que boceja" lhe diz respeito, e "a parte que delira" vem de nos?? kkk

Espero que Ceja Cempre Boce de bem com a Bida!

Os textos deste blog são de minha inteira autoria, excetuando eventuais publicações de autoria de terceiros que são devidamente reconhecidas.
Agradeço, de coração, a visita !



Cinthia Freitas