segunda-feira, 29 de setembro de 2008

As suas palavras mágicas


Será mesmo que as palavras carregam tanta mágica e são capazes de nos mostrar tanto poder mesmo assim tão descontraídas? Será mais uma loucura que eu invento pra encher de sabor esses dias tão normais, ou pode ser um sinal pra que eu não cometa mais esse erro que está só a espera da hora?
O certo é que essas palavras despertam uma fagulha que logo ao senti-las incendeia aqui dentro, e não é um mero sentir sem sentimento, é mesmo um ardor de que preciso, e é uma maior alegria, dessas que só se tem de repente, como surpresa, a mais deliciosa...
Essas palavras têm um dono e um rosto que eu quase conheço, faltando-lhes ainda o cheiro e o gosto, que tanto anseio, e que é outra delícia a sustentar esse delírio, um delírio que pode não ser tão louco, louco delírio apenas. Eu mal sei quem ele é, não sei nada na verdade, e isso torna tudo melhor, não conhecer o que quero, querer por querer, sentir, mais uma vez sentir, apenas. É o que falta, parece, por ai: deixar as coisas entrarem e senti-las, como fazem as palavras que roubo dele, ou que ele me oferta sem saber, preenchendo minhas vontades.
Mesmo sabendo que o que elas dizem não são para mim, sonho noites, encontros e poemas em dias especiais, sonho com elas tanto quanto com seus lábios e braços, com um corpo inteiro e um calor; carinho é tudo o que quero às vezes, e elas acariciam como se fossem tudo o que eu precisava.

Um comentário:

Leandro disse...

Eu já disse que esse texto é lindo de morrer.

hehehe

Os textos deste blog são de minha inteira autoria, excetuando eventuais publicações de autoria de terceiros que são devidamente reconhecidas.
Agradeço, de coração, a visita !



Cinthia Freitas